Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

'Sempre inventam alguma coisa, não ligo', diz Bruna Marquezine sobre affair

29.05.2015
09:25
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bruna Marquezine em evento em São Paulo
Bruna Marquezine foi uma das primeiras personalidades a chegar no coquetel da grife Le Lis Blanc na noite desta quinta-feira, 28, em São Paulo. Para participar do evento de Moda que conta com a participação de top Kendall Jenner, meia-irmã de Kim Kardashian, a carioca caprichou no visual: uma saia de couro que valorizava seu atributo e blusa preta cheia de detalhes delicados. Sobre a presença da top americana, que é a nova queridinha do mundo fashion, Bruna resumiu sua opinião. "Acho ela linda".

Tanto é que ela ficou feliz com a comparação que fizeram entre as duas, afirmando que Bruna é parecida com Kendall. "Recebo como elogio. Acho ela linda. Admiro ela como modelo porque ela é uma cara nova e construiu a carreira dela. Além disso, parece ser uma menina tranquila, que não perdeu o jeito de menina". Ao ser questionada sobre os boatos de que estaria namorando seu colega de cena na novela "I Love Paraisópolis", a atriz explicou o que realmente sente por Maurício Destri.  "Sempre inventam alguma coisa, eu não ligo. Sou completamente apaixonada por ele, porque ele é um superator. Sou apaixonada por ele, pelo Caio (Castro), pela Tatá (Werneck), pela Maria (Casadevall). Amo esse elenco", disparou Bruna.

A atriz mostrou não se importar com a série de namorados que inventam para ela. "Eu não ligo muito, é normal isso acontecer. Então é indiferente para mim", declarou a atriz, que também se mostrou indiferente quanto o assuntos são boatos e fofocas sobre sua vida. "Acho que eu fui crescendo e amadurecendo como pessoa e profissional e você aprende a lidar com este tipo de coisa".

Ale´m de conversar com a imprensa, a carioca causou o maior tumulto ao chegar no evento. Fãs, que estavam do lado de fora do tapete vermelho, não economiziaram nos gritos. Simpática, a atriz foi até a grade para fazer selfie com seus admiradores. Durante a gritaria na entrada, Bruna chegou a posar com Kendall. Mas as duas não conversaram. “Não falei (com ela). Acho que aqui não vai ter muita oportunidade, mas costumo tietar muitas pessoas”, entregou a atriz.

Questionada sobre quem gostaria de tietar, ela escolheu mesmo foi um brasileiro. "O Wagner Moura! Se ele estivesse aqui, acho que choraria. Eu nunca encontrei ele em eventos."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO