Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Separados, Carol Celico e Kaká se reúnem para apresentação dos filhos

19.12.2014
05:19
FONTE: Quem acontece

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carol Celico, Kaká e filhos
Carol Celico e Kaká se reuniram para prestigiar a apresentação dos filhos durante a quinta-feira (18). Eles, que anunciaram a separação em novembro de 2014, posaram sorridentes ao lado dos filhos, Luca e Isabella. "Apresentação de final de ano dos filhos mais lindos e abençoados do mundo", escreveu Carol, ao publicar a imagem no Instagram. O jogador fez o mesmo. "Apresentação de Natal dos meus filhotes. Emocionante", comentou.

Os seguidores trataram logo de pedir que os dois se resolvam e voltem. "Fico muito triste quando vejo um casal se separando. E sei que Deus não aprova. Se reconciliem primeiro com Deus e depois entre vocês @kaka e @cacelico . Creio que muita gente orando por vocês", escreveu uma internauta.

O fim do casamento foi divulgado na imprensa no dia 4 de novembro. O ex-casal, que havia enfrentado uma crise na relação em junho deste ano, quando foi anunciado o suposto fim da união, foi visto junto pela última vez no dia 24 de outubro, quando esteve no casamento de amigos na cidade de São Paulo. A separação teria acontecido de maneira amigável.

Entre junho e outubro, Kaká e Carol protagonizaram vários momentos de romance, sem deixar pistas de um possível desgaste na relação. Em setembro, ela fez uma viagem para a Índia sem a companhia do marido por uma semana. “Todos nós precisamos de um tempo SÓ para nós! Esse ano, enquanto muitas amigas estão nas capitais da moda, decidi fazer algo muito diferente: conhecer a Índia”.

UNIÃO
Após dois anos de namoro, eles se casaram no fim de 2005 na sede da Igreja Renascer em Cristo, no bairro do Cambuci, em São Paulo, com Carol usando vestido Dior e Kaká, um terno Giorgio Armani.

Após o casamento, Carol se mudou com o jogador para a Europa. Ele jogou no time italiano do Milan, entre 2003 e 2009 e 2013 e 2014, e na equipe espanhola do Real Madrid, entre 2009 e 2013. No Instagram, Kaká e Carol mantiveram as fotos em que estão juntos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO