Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Sergio Malheiros fala sobre fama de pegador: 'Sou jovem e solteiro'

27.11.2014
09:16
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sergio Malheiros, o Emerson de "Alto astral", mostra o corpo sarado, esculpido para interpretar seu personagem na novela das 19h
Aos 21 anos, com 1,76m de altura e um corpo sarado com direito a “entradinhas” na cintura, Sergio Malheiros dá um sorriso sem graça ao ouvir que o que mais se encontra nas ferramentas de busca de imagem na internet ao colocar seu nome são fotos em que aparece beijando meninas em festas e blocos de carnaval. “Sou jovem, solteiro e vivo de acordo com a minha idade. Gosto de meninas”, desconversa.

O papel de “pegador” – o ator chegou até a ser comparado pelas fãs a Cauã Reymond, quando usou os cabelos raspados no início do ano – é novidade para quem guardou na memória a imagem de Malheiros como o Raí de “Da cor do pecado”, quando conquistou o país aos 10 anos. No ar atualmente na novela das 19h “Alto astral” como o personagem Emerson - garoto de origem humilde que vai disputar o amor de Gabi (Sophia Abrahão) com Gustavo (Guilherme Leicam) -, ele diz que não se incomoda com a alcunha de ator mirim.

Malheiros começou a carreira com apenas 6 anos e é constantemente reconhecido pelos papéis infantis. “Não tenho nenhum grilo com relação a isso, mas meu trabalho evoluiu muito e acredito que esse personagem vai mostrar muito isso. A questão do físico vem em segundo plano porque tem a ver com o personagem”, comenta ele, referindo-se às mudanças que fez na rotina, orientado pelo diretor Jorge Fernando, e que lhe renderam o visual mais sarado.

Para se preparar para o papel, o ator começou a fazer natação diariamente com uma professora designada pela Globo, além de intensificar as horas de surfe na praia e melhorar a alimentação. A única parte da preparação que deixa Malheiros meio preocupado é uma possível depilação. Bem-humorado, lembra que já precisou se depilar para outro papel e não conseguiu chegar até o fim do procedimento. “Tem duas coisas que o Jorge falou que devo ter que fazer: depilar e cortar o cabelo. Estou torcendo para não ter que depilar, mas se tiver que fazer, vou fazer. Depilar é tenso, não sei como as mulheres aguentam”, diz, aos risos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO