Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

Solteira, Fani fala sobre novo fim do namoro: 'Agora não tem mais volta'

28.11.2014
09:29
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ex-BBB Fani em festa na Zona Sul do Rio
Ontem Fani estaria completando 10 meses de namoro com o médico Leandro Fernandes, mas foi na madrugada desta sexta-feira, 28, que ela contou ao EGO sobre o fim do seu relacionamento. "Faz um mês e meio que terminamos e ele teve uma segunda chance. O Leandro é um ótimo menino, mas a gente não combinava em muita coisa. Ele merece uma menina melhor que tenha a personalidade parecida com a dele.

 Terminamos e agora não tem mais volta ela", disse a ex-BBB que teve a sua primeira noite como solteira acompanhada pela irmã, Luiza, em uma festa que aconteceu no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Sem demonstrar qualquer abalo sentimental, enquanto era entrevistada pela nossa equipe, foi abordada por um artista de rua caracterizado como Carlitos, que lhe entregou uma rosa feita com um guardanapo. Junto com o mimo havia um bilhete com palavras sobre o amor que ela preferiu guardar. "Estou bem, me sentindo feliz e vou aproveitar esse momento para cuidar de mim e da minha carreira. É a hora de me namorar um pouquinho", brincou.

Questionada sobre a existência de algum sentimento pelo ex-namorado, Fani - que teve idas e vindas com o médico durante o ano - foi direta: "Preciso acreditar que as pessoas podem mudar um dia. Gosto dle, mas não mais como namorado."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO