Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

'Somos amigos, nos falamos todos os dias', diz Sabrina Sato sobre o ex

29.05.2015
09:23
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sabrina Sato
Sabrina Sato marcou presença, na noite desta quinta-feira, 28, no coquetel da grife Le Lis Blanc, em São Paulo. Na ocasião, a apresentadora falou ao EGO sobre o término recente de seu namoro, com João Vicente de Castro.

"Somos amigos. Nos falamos todos os dias. Perguntei se ele está comendo muito e ele disse que não. Falei que era sacanagem porque eu estou comendo pra caramba", disse ela, sempre bastante simpática e sem ter problemas em falar sobre o assunto delicado.

Sobre sua mãe ter dito que João Vicente não era sua cara metade, Sabrina desmentiu e disparou: "Minha mãe não disse isso, ela elogiou ele pra caramba! Mas acho que na vida a gente tem várias caras metades, né? Tem muita tampa para essa panela aqui!"

'Gostaria de ter perfil no Tinder, mas não tenho'

Sobre uma entrevista recente em que a apresentadora disse usar o aplicativo de relacionamentos Tinder, ela disse que tudo não passou de uma brincadeira: "O João até me mandou uma mensagem dizendo: 'Poxa, amor, não deixou nem o corpo esfriar'. E isso foi um dia antes de sair o término. Eu gostaria de ter um perfil no Tinder mas não tenho."

"Quem está solteira tem que se arrumar em dobro"

No evento de moda, Sabrina também falou sobre o seu estilo de se vestir e ressaltou: "Quem está solteira tem que se arrumar em dobro. Eu acho que em tudo temos que ver o lado bom."

A apresentadora está com uma coleção de Dia dos Namorados e brincou dizendo que quer de presente: "Coleção do dia dos namorados é para todo mundo! Todo mundo pode ganhar presente: as solteiras, a ex-namoradas que são amigas, as amigas que querem ajudar com a sofrência, vale tudo."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO