Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

'Sou muito feliz com meu corpo', diz Manu Gavassi aos 22 anos

27.03.2015
10:07
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Prêmio Geração Glamour

Decidia e com personalidade. Esta é Manu Gavassi que esteve na noite desta quinta-feira, 24, no "Prêmio Geração Glamour", com um vestido cheio de renda e transparência. Recentemente, a atriz e cantora chegou a discutir com uma seguidora, em foto postada em seu perfil no Instagram, por ter criticado a forma como seus seios estavam marcados em uma blusa que vestia. Irreverente, Manu garantiu que está feliz com o seu corpo e que dispensa críticas não construtivas.

"Eu acho ridículo a galera que não tem nada para fazer ficar comentando dos 'minipeitos' de uma menina de 22 anos, sabe? Sou muito feliz com meu corpo, cada um cuida dos dos seus 'peitinhos' e está tudo bem. Estou muito feliz com o meu corpo", disse ao EGO.

Sobre a facilidade que a web permite em se criticar e viver uma vida "fake", Manu é enfática. "Ninguém no dia-a-dia é realmente glamouroso. Todo mundo é lindo, come japonês...", ironiza.

Manu ainda condenou a reação dos fãs da "One Direction" que, ao saberem da saída do integrante Zayn da banda lançaram uma campanha de mutilação para mobilizarem o astro teen. "Eu acho que isso já não é não ser fã, isso já é doença e eu não apoio", pondera.

De volta ao elenco de "Malhação", Manu Gavassi comemora o crescimento de sua personagem na trama teen. "Está sendo muito bom porque seria uma participação e agora voltei... É uma vila, o que é mais legal ainda", se entusiasma.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO