Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Talita descarta sexo com Rafael caso ele seja eliminado: 'Vamos conversar'

17.03.2015
11:11
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A ex-BBB Talita nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 20
Talita Araújo está votando muito para que Rafael continue no "BBB 15" e não descarta um namoro com o rapaz mesmo após o "chega mais" que aconteceu entre ele e Tamires após sua saída da casa. No entanto, não vai dar moleza para ele. Caso o ex-jogador seja eliminado nesta terça-feira, 17, a ex-BBB garante que não há chance de rolar sexo entre eles nesta primeira noite. Na verdade, ela ainda nem sabe se vai encontrá-lo logo após sua saída.

"Vai ter muita conversa! Ele não pode simplesmente sair e eu falar que está tudo bem. Nosso plano sempre foi conversar aqui fora, agora mais do que nunca. Ainda não sei se vou encontrá-lo hoje mesmo se ele sair. Até quero, mas tem a família dele também. E ele precisa receber o carinho deles, que estão morrendo de saudade. Se continuar depois disso, dependendo do rumo que as coisas tomarem, a única certeza que tenho é que vai ser sem edredom (risos)", diverte-se ela, que posou para o Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 20.

Questionada se acha que realmente iria aguentar a saudade depois de tantas noites quentes que os dois viveram juntos, Talita foi categórica ao dizer que sim. "Ainda não estou sentindo tanta falta do sexo. Sinto mais saudade de poder conversar com ele, do carinho... E não sou dessas mulheres que sobem pelas paredes se ficarem sem transar. Não é que não goste, mas não morro sem. Já fiquei muito tempo sem fazer. Quase um ano sem beijo nem nada. Pela edição do programa ficou parecendo que sou tarada, mas não sou", afirma.

Então por que ela não conseguia se segurar no "BBB"? "Antes de entrar, pensava: 'Não tem necessidade nenhuma de transar lá, dá para esperar para sair'. Mas eu estava errada. É bem complicado aguentar porque a gente passa muito tempo junto. Quando fizemos pela primeira vez, já estávamos nos segurando muito há três dias. Foi juntando vontade e chegou uma hora que não deu mais. Não pensei! Impossível não dar vontade de fazer nada se você dorme todos os dias do lado da pessoa que você está curtindo", defende-se.

Se ela e Rafa resolverem ficar juntos aqui fora, Talita já tem planos para os dois: "Queria conhecer Floripa e os amigos dele. E quem sabe ir para outro lugar também, como uma praia distante, mais tranquila".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO