Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

Tata Moreno e Erika Schneider são as novas bailarinas do Faustão

18.09.2014
15:38
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Erika Schneider e Tata Moreno
Quem assistiu ao "Domingão do Faustão" no último domingo, 14, notou que o balé agora tem novas integrantes. Após a saída de Aline Riscado , a morena Tata Moreno e a loira Erika Schneider passaram a integram o balé do programa dominical. As diferenças entre Tata e Erika, no entanto, vão muito além da cor do cabelo. Saiba mais sobre as moças:

A morena carioca

Tata Moreno é a típica mulher do Rio de Janeiro. Corpão sarado, bronzeado em dia e cabelão. Natural da Vila da Penha, ela tem 24 anos, 1,68m de altura e 61kg e namora há um ano com Tom Almeida. Ela mantém a boa forma na ralação da academia e garante que só sai de lá quando está satisfeita. Ex-bailarina do cantor Latino, Tata alterou recentemente suas formas, deixando a marombada de lado e assumindo o shape mais "sequinho". "Gosto muito de fazer muay thai, mas tive que deixar de lado e tenho investido nos exercícios aeróbios. Me preocupo muito com a minha forma e, principalmente com a minha alimentação. Mas a dança ajuda muito a manter tudo no lugar", garante ela que, como boa carioca, também perde muitas calorias ao som do funk.

Já adaptada aos ensaios e à companhia das colegas de balé, Tata Moreno comemora a conquista. "Levei um tempo até acreditar que passaria a fazer parte do balé do Faustão, mas fiquei muito feliz. A partir de agora eu espero que apareçam novas oportunidades, que eu tenha mais contatos com coisas novas, com certeza. Quero buscar mais conhecimento na área da dança e também de televisão. Essa é a hora!", vibra.

A loira paulista

Menina do interior, mais precisamente de São Roque, em São Paulo, Erika Schneider ganhou a cidade grande e se prepara para conquistar o restante do mundo. Principelmente o mundo da dança e da televisão, que ainda é uma novidade. Erika trabalhava em um banco e largou tudo para ser bailarina do Faustão. "Sempre gostei de dançar, mas como um hobby. Surgiu a oportunidade de fazer o teste para integar o balé do 'Domingão' e eu fiz sem pretensão. Quando fui avisada da aprovação tive que colocar na balança a minha carreira na área bancária e a nova como bailarina. Depois de uma semana pensando, optei por me jogar na novidade." conta ela.

Com 23 anos, 1,74m de altura, 62kg e solteira, Erika jura de pés juntos que não curte malhação: "Eu nunca fui de malhar! Hoje procuro me dedicar mais porque o meu corpo está muito em evidência". Sobre integrar o time de beldades do balé ela também não escnde a empolgação. "É um programa de muita visibilidade. Desde criança assistia ao 'Domingão do Faustão', via todas aquelas meninas bonitas e jamais me imaginei como elas", comemora.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO