Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Politica

Tatá Werneck festeja participação no último capítulo de 'Totalmente Demais

15.05.2016
12:18
FONTE: Anderson Dezan | Do EGO, no Rio

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O último capítulo de "Totalmente Demais" não vai inovar só porque irá terminar numa segunda-feira, com reprise na terça, no "Vale a Pena Ver De Novo". O desfecho também terá outra coisa curiosa: uma participação especial de Fedora, personagem de Tatá Werneck em "Haja Coração",a próxima novela das sete da Globo. Na história, ela vai aparecer na redação da revista "Totalmente Demais" pedindo para ser capa da publicação.

"Ainda não gravei essa cena e soube no dia que saiu na imprensa. Não acreditei e liguei para o autor (Daniel Ortiz) para saber se era verdade. Aí ele confirmou e me explicou: 'Isso aí, Tatá. Você vai fazer duas novelas ao mesmo tempo. Fiquei desesperada, né? Mas achei muito maneiro também! 'Totalmente Demais' está fazendo muito sucesso", comenta a atriz, que tem se inspirado em Paris Hilton para interpretar Fedora.

Essa não será a primeira vez que Tatá vai aparecer em simultaneamente em dois programas da Globo. Quando fez "Amor à Vida", sua personagem, Valdirene, entrou no "Big Brother Brasil" e conviveu com os confinados por um dia. "Aquilo foi muito doido! Fiz até xixi na casa", relembra. "Depois, um participante me encontrou aqui fora e disse que eu estava diferente. Expliquei que aquilo no 'BBB' havia sido uma personagem, aí ele: 'Ah, então é por isso'", conta, rindo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO