Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Tati Minerato sobre Paparazzo: 'Meu marido se chocou com as declarações'

30.01.2015
09:38
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tati Minerato
Tati Minerato chegou com um decote arrasador à inauguração do restaurante japonês de Vanessa Mesquita na noite desta quinta-feira, 29, em São Paulo, A rainha de bateria da Gaviões da Fiel contou que, apesar de curtir a cozinha oriental, vai maneirar. "Está perto do carnaval, não dá pra comer muito. Confesso que estou até sofrendo um pouco, passando fome", disse ela em conversa com o EGO.

Recentemente, ao lado da irmã Ana Paula Minerato, Tati posou para o Paparazzo. Ela contou que o ensaio teve uma repercussão grande, inclusive por causa de suas declarações polêmicas. "O retorno foi ótimo, todo mundo elogiou, Mas meu marido ficou um pouco chocado com as minhas declarações", revelou ela.

Tati se refere à parte que ela falou na entrevista ao Paparazzo que faz sexo com o marido, Marcelo Rocha, na concentração do desfiles do Carnaval. "Nossa, não sabia que ia causar tanto isso. Meu marido ficou superbravo, porque ele é um dos diretores da Gaviões e o pessoal não gostou muito de saber disso. Mas gente, acontece", explicou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO