Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Tereza Brant fará cirurgia para extrair os seios nesta terça-feira, 19

19.05.2015
09:25
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tereza Brant
Tereza Brant irá extrair os seios nesta terça-feira, 19. A mineira, que há dois anos vem se transformando em homem, fará a cirurgia em Belo Horizonte. O procedimento é o mesmo pelo qual passou a atriz Thammy Miranda. Para conseguir realizar o procedimento, ela precisou se submeter a um longo acompanhamento psicológico. A operação só é aprovada após um terapeuta constatar através de um laudo que a paciente tem maturidade para assumir o novo corpo.

Em conversa com o EGO, Tereza contou que está muito feliz com a decisão. "A expectativa é grande. Esperei bastante por esse momento. Agora o que mais quero é ver logo o resultado. Estou recebendo carinhos de pessoas de todas as partes do país. Estou muito feliz e cheia de projetos para tocar", conta ela.

Desde que começou a tomar hormônios masculinos, Tereza notou que seus seios deram uma murchada e a malhação a qual se submete contribuiu para isso. No ano passado, em uma entrevista ao EGO, Brant contou: "Só estou com a pele que sobrou dos seios. Depois que eles forem retirados, irei reconstituir os mamilos."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO