Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Tereza Brant posa após retirada dos seios: 'Mais feliz do que nunca'

21.05.2015
09:51
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tereza Brant
Tereza Brant está feliz com o resultado da sua cirurgia de remoção dos seios e postou foto nesta quarta-feira, 20, para comemorar o resultado: "Dia de visitar o Dr. Emerson para uma consulta rápida, estamos muito satisfeitos com o resultado e eu estou mais feliz do que nunca. Muito obrigada por fazer esse sonho virar realidade, doutor! Uma ótima pessoa e um excelente profissional."

A mineira realizou na manhã desta terça-feira, 19, a tão sonhada cirurgia de retirada dos seios. A operação durou duas horas e meia e aconteceu em uma clínica de Belo Horizonte, em Minas Gerais, com o cirurgião plástico Emerson de Castro.

Em conversa com o EGO ainda no hospital, onde teve a companhia da mãe Cleide Borges e do assessor Lucas Kern, Tereza Brant disse que está realizada. "Estou muito feliz! Feliz demais! Dormi com os seios e acordei sem eles. Agora é que estou sentindo o efeito da cirurgia. Está ardendo um pouco", conta a mineira.

A transição de gênero de Tereza começou há dois anos com a ingestão de hormônios masculinos. Rapidamente ela ganhou barba e por causa dos remédios e da malhação à qual se submete, seus seios murcharam. "Ficaram duas peles que muito me incomodavam. Precisava retirá-los", explicou ela que mesmo agora após a cirurgia não pretende mudar de nome. "Vou continuar Tereza."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO