Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Thammy Miranda festeja aniversário com amigos e família em São Paulo

04.09.2015
09:47
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Thammy Miranda
O ator Thammy Miranda está comemorando seu aniversário de 33 anos com um jantar para poucos amigos e familiares na noite desta quinta-feira, 3, em um restaurante em São Paulo. Entre os convidados, estava a socialite Val Marchiori, que publicou em seu Instagram fotos da festa, em que também aparecem Andressa Ferreira e Sula Miranda, namorada e tia de Thammy respectivamente.

Val, aliás caprichou no presente para o ator. Na imagem ela mostra o momento em que entregou a ele uma sacola da grife italiana Versace.

Mais cedo, Thammy ganhou uma homenagem da mãe, Gretchen, no Facebook. "Meu amor. Meu eterno bebê. O que dizer mais sobre você? Impossível. Não existem adjetivos para expressar meu amor, meu orgulho, minha admiração e meu desejo profundo que você seja sempre muito feliz. Parabéns por esse dia e por todos que estão por vir. Porque você nasceu vencedora. Te amo e que Deus te cubra de benções e prosperidade. Meu grande tesouro. Meu presente de Deus. Meu filho, Thammy Miranda".

Thammy irá lançar o livro "Nadando contra a corrente", na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no dia 7 de setembro. Na biografia, que narra sua transição para transsexual, o ator fala sobre a cirurgia para a retirada das mamas e ainda conta como a mãe, a eterna rainha do bumbum, lidou quando soube de sua orientação sexual.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO