Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

'Toda mulher já pensou em ficar com outra', diz Miss Bumbum Maranhão

16.10.2014
11:16
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Thamirys Martins
Thamirys Martins, 22 anos e candidata ao Miss Bumbum pelo estado do Maranhão, se diz heterossexual, mas já transou com uma amiga e o namorado, o chamado "ménage à trois". "Uma vez acabou rolando com uma amiga e um namorado. Acho que toda mulher já pensou em ficar com outra", conta ela, para quem vale tudo entre quatro paredes. "Vale tudo, sim, dentro do limites do casal. Tudo e válido para apimentar a relação. O sexo tem de ser bom", diz ela, que é amiga do casal Andressa Ferreira e Thammy Miranda.

"Conheço a Andressa há uns dois anos.  Saímos para algumas baladas e temos amigos em comum. Ela e a Thammy são feitas uma para outra", conta.

Em entrevista ao EGO, Thamirys ainda contou que já saiu com um famoso. "Um ator, mas não posso dizer o nome". A tática da loira é não se promover a não ser pelo bumbum. "Tem menina que se diz evangélica para gerar mídia. Isso não faço", alfineta.

Outro detalhe picante da biografia de Thamirys é que ela só fez sexo com três homens na vida. "Tive três namorados, mas sempre muito intensos", desconversa.

Com 69 kg distribuídos em 1,75m de altura, Thamirys tem se preparado para a final do concurso, que acontece no próximo dia 17 de novembro, em São Paulo, malhando três vezes por semana. "Mereço vencer o concurso porque estou me dedicando bastante, cuidando mais do meu corpo. Ee meu bumbum é o mais bonito!", finaliza.



IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO