Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Val Marchiori lança livro com look caro: 'Vale milhões!'

25.11.2015
09:18
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Val Marchiori no lançamento de seu livro
Val Marchiori lançou na noite desta terça-feira, 24, em São Paulo, “O livro de ouro da Val- os sete passos para a riqueza e prosperidade”, em que conta um pouco de sua história e dá dicas para as pessoas enriquecerem como ela. O luxo da empresária começou pleo figurino todo grifado  – sandálias Roberto Cavalli, vestido Emilio Pucci e joias Casa Leão. “Vale milhões”, disse ela sobre a roupa.

No livro, Val fala de sua infância pobre e relembra momentos complicados de sua vida. “Na época que meus país se separaram foi a parte mais difícil, tinha uns 10 anos. Teve uma passagem que eu conto que estava esperando meu pai na escola e ele não apareceu, tive que voltar sozinha na chuva e um homem correu atrás de mim, isso me motivou a trabalhar e ter minhas coisas, meu próprio carro”, explicou ela.

Para a empresária, não desistir é um dos maiores segredos para ficar rica. “Eu fali em 2000 e não desisti, estava sem nada, mas não era aquilo. Quis dar a volta por cima”, lembrou ela, que garantiu que, apesar de adorar um champanhe, é pé no chão. “Dou muito valor a tudo que conquistei, todo dia a gente reza, eu e meus filhos agradecendo a comida, a casa para morar e ter saúde, a gente sempre agradece e tenho que ensinar isso para eles”.

Thammy Miranda prestigiou o lançamento do livro de Val. Ao chegar ao evento, foi fotografada pela "paparazzo misteriosa". A atriz se divertiu com a fotógrafa e ainda sorriu para as suas fotos.

Namorado italianio

Separada de Evaldo Ulinski, pai de seus filhos, desde abril, Val está de namorado novo, um italiano que ela prefere ainda não dizer o nome. “O conheci no Brasil, estamos nos conhecendo, estou muito feliz, tem quatro meses e ele tem me encantado, quero conhecer e ser feliz”, declarou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO