Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Veja a 1ª foto do rostinho do bebê de Fontenelle: nome tem significado cristão

22.07.2016
17:12
FONTE: Bolsa de Mulher

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Veja a 1ª foto do rostinho do bebê de Fontenelle

Cresceu a família de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa. A apresentadora deu à luz Salvatore, seu primeiro filho com o empresário, na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. A cesariana aconteceu por volta das 19h30 de quinta-feira, 21 de julho.

Os dois já tinham filhos de relacionamentos passados: Samuel, de 19, e a pequena Maithe, de 4 aninhos.

Rostinho do bebê

Poucas horas depois do parto, Jonathan mostrou o rostinho do filho em sua conta no Instagram e se declarou para o menino. “Filho, enquanto você e sua mãe dormem, seu sorriso foi parar em um grupo de amigos e desse grupo foi para o mundo. Como seu pai venho te dizer que você claramente já se mostra o guerreiro que é. Você já chegou sorrindo pra vida... Deus te protegerá de todo mal porque não existe poder maior do que o dele. Agora quando se trata de carne e osso não existirá ninguém mais forte do eu e sua mãe para te proteger e guiar nessa vida! Papai, mamãe e seus irmãos Maithe e Samuel te amamos com toda nossa força. Bem-vindo, Don Salvatore! ❤”.
Preparação para o parto

Na madrugada do dia do nascimento do bebê, Fontenelle publicou uma foto da imagem de Nossa Senhora do Bom Parto, se declarou ao bebê e afirmou que estava pronta para recebê-lo.

“Salvatore/Salvador. Abençoado, iluminado, guerreiro e destemido como seus pais, venha reforçar o time de vencedores, venha fazer companhia pros seus irmãos, venha nos fazer sorrir com seu sorriso venha cumprir sua missão na terra. Estamos todos prontos e ansiosos pra lhe receber. Amém”, declarou.
Esta semana, a apresentadora também já tinha mostrado como tinha ficado o enfeite de porta da maternidade e as lembrancinhas com o nome do bebê.

Há cerca de um mês, Fontenelle anunciou que se submeteria a uma cesariana, porque não teria passagem e que não queria forçar. Na época, ela também disse que o nome Salvatore tinha sido sugestão do marido e que estava tendo muita dificuldade para dormir.

Significado do nome

Salvatore é um nome de origem italiana derivada do latim Salvator. É como se fosse a forma italiana do nome Salvador. Para a igreja cristã, o nome é um epíteto de Jesus Cristo e, de maneira geral, significa realmente salvador ou aquele que salva.

A criança que recebe esse nome tem uma personalidade de líder, um grande poder de comando e uma vontade muito grande de ajudar aos seus próximos. Costuma ter facilidade para enfrentar obstáculos e traçar objetivos muito claros, o que permite que ele atinja tudo o que almejou durante a vida. É inteligente, tem raciocínio lógico e é determinado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO