Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Politica

Vestido de Lupita Nyong'o é devolvido, diz site

28.02.2015
12:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lupita Nyong'o chega à cerimônia do Oscar 2015
O vestido de pérolas usado por Lupita Nyong'o no Oscar, que estava desaparecido, foi devolvido, segundo o site TMZ. De acordo com o site, em notícia desta sexta-feira (27), a pessoa que havia roubado o vestido ligou para a redação e disse que havia colocado o vestido em um banheiro do hotel. A equipe do site teria feito contato com a polícia, que encontrou a roupa no local.

A polícia havia informado que a peça valia US$ 150 mil, por ser feita de mais de 6 mil pérolas. Mas de acordo com o TMZ, a pessoa que roubou o vestido teria mostrado as pérolas para profissionais, que informaram que elas não eram reais. O site diz que o suposto ladrão quis divulgar a devolução para que o mundo soubesse que "Hollywood é uma m* falsa".

A história ainda não foi confirmada oficialmente pela atriz, pelo hotel London West Hollywood, nem pela polícia de Los Angeles.

O suposto ladrão disse que roubou o vestido após notar uma porta entreaberta do quarto de hotel. O TMZ publicou um vídeo que mostra o vestido sendo retirado de uma sacola (veja). 

Assinatura de brasileiro
O vestido é feito pelo brasileiro Francisco Costa, que vive nos Estados Unidos desde os anos 1990 e é diretor criativo da Calvin Klein.

Em depoimento à polícia, a própria atriz afirmou que a roupa sumiu de seu quarto em algum momento entre 8h e 9h da manhã de terça-feira (24), enquanto ela estava fora.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO