Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

'Vou dar um puxão de orelha', diz mãe de Fernando sobre sexo no 'BBB 15'

31.01.2015
10:45
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fernando com a mãe, Jaíra
Ah, se o edredom falasse... Na noite de quinta-feira, 29, foi a vez de Fernando Medeiros e Aline Gotschalg se esconderem debaixo da coberta para aquela conhecida troca de carícias que sempre acontece entre os apaixonados no "BBB". Todo mundo que está de olho na 15ª edição do reality acompanhou, menos a mãe do participante, Jaíra Medeiros. Procurada pelo EGO nesta sexta, 30, para comentar a noite de sexo do filho, ela respondeu: "Ainda bem que estava dormindo e não vi. Eu vou dar um puxão de orelha nele quando ele sair (risos). Homem e mulher precisam se preservar. Na minha opinião, o 'BBB' tinha que ter um quarto só para menina e outro para meninos".

Enquanto fecha os olhos para as cenas mais quentes do filho, ela diz que espera conhecer Aline. "Desejo que eles sejam muito felizes e estou torcendo muito para que tudo dê certo entre eles. Vamos ver se o Fernando vai ter juízo para eles continuarem aqui fora e eu poder conhecê-la", diz ela, aprovando o relacionamento. "Eu estou achando o namoro dos dois maravilhoso. Ele está feliz, então eu estou também. Ela é meiga, carinhosa e trata meu filho muito bem. É um doce", completa.

Mesmo admitindo que tem um pouco de ciúmes do produtor cultural, Jaíra conta que é uma sogra boazinha. "Eu gosto de mimar minhas noras. Trato que nem filha", avisa ela, acrescentando que Fernando nunca foi de levar mulheres para casa. E quando levou respeitou as normas da casa: "Ele é um cara tranquilo e calado. Não fica falando das suas conquistas para mim. Acho que ele só trouxe duas namoradinhas para casa, mas dormiram em quartos separados porque é uma questão de respeito com a mãe".

Para um dos melhores amigos de Fernando, Iury Machado, o relacionamento dos dois está ficando sério: "Acho que ele está envolvido com a Aline. Ele não é de se entregar para qualquer uma. O Fernando é muito intenso nas coisas que faz. Acho que se aconteceu, não foi para desrespeitar, foi uma consequência do sentimento dos dois."

Mais cedo, o pai de Aline conversou com o EGO e, além de apoiar o relacionamento entre os dois, disse que não se incomoda com as cenas mais quentes protagonizadas pelo casal: "É algo muito natural entre pessoas que se gostam. Eles são adultos e eu torço para que dê certo aqui fora. Ele é uma pessoa que está fazendo bem para a minha filha, então, consequentemente, está fazendo bem para mim."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO