Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

William Bonner se recupera em casa após retirada de vesícula: 'Repouso'

01.12.2015
09:21
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • William Bonner
William Bonner não vai apresentar o "Jornal Nacional" nesta semana porque está se recuperando em casa de uma cirurgia de retirada de vesícula. Segundo a Comunicação da Globo, a previsão é que o jornalista retorne à bancada somente no dia 7 de dezembro. Até lá, Heraldo Pereira ficará em seu lugar, ao lado de Renata Vasconcellos.

Bem-humorado, o marido de Fátima Bernardes brincou com a situação no Instagram. "Repouso. Arrancaram a vesícula do tio. Tinha quatro pedras minúsculas, mas potencialmente traiçoeiras. Xô! Selfie de molho", escreveu Bonner na legenda da imagem compartilhada na rede social.

Outro jornalista da Globo também passou por um susto recentemente. Mas a situação neste caso foi com a mulher dele. Amália Stringhini, casada com Evaristo Costa, sofreu três AVCs no último dia 18 de outubro enquanto buscava as duas filhas na escola.

Por meio de sua porta-voz, a mulher do âncora do "Jornal Hoje" falou sobre a situação. "O que aconteceu poderia ser com qualquer um. Mas somos cristãos e a fé sempre nos mantêm fortes. Está tudo sob controle", garantiu Amália.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO