Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Xanddy revela que empresário já o aconselhou a separar de Carla Perez

26.10.2016
09:20
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carla Perez e Xanddy
Xanddy e Carla Perez estão comemorando 15 anos de casados e 17 anos de relacionamento. Para festejar a data, o cantor publicou na tarde desta quarta-feira, 25, em sua página no Instagram, um texto todo apaixonado se declarando para a ex-dançarina, com quem tem dois filhos, Victor Alexandre e Camily Vitória.

Entre os destaques do seu texto, o cantor escreveu que um relacionamento não é sempre um 'mar de rosas', e disse que o casal vem amadurecendo sempre no casamento. "Por isso a importância da compreensão, paciência e principalmente convicção dos passos que serão dados juntos. Desde o início eu e minha esposa enfrentamos vários obstáculos, mas até aqui todos eles têm nos trazido amadurecimento e nos fortalecido", escreveu.

O cantor resolveu, pela primeira vez, revelar que já foi aconselhado por seu empresário e gravadora a se separar de Carla Perez, ainda quando os dois namoravam. "Vou contar para vocês que há tantos anos torcem por nós, vou contar para fortalecer casais que acreditam no amor, em um relacionamento sólido e duradouro, vou contar também pra muita gente do nosso meio (artístico) que se deixam ou podem se deixar levar por conselhos errados, cedendo a pressões e perdem a chance de ser feliz de verdade!", explicou ele.

O cantor continuou: "No começo do meu namoro com Carla, auge da minha carreira com o Harmonia, empresário e gravadora me aconselharam a não continuar meu relacionamento, alegando que ser solteiro "vendia mais!" Pois eu era um "sexy símbolo!" E me envolver com alguém, principalmente a Carla, ia acabar com minha carreira! Obviamente não aceitei a intromissão deles numa questão tão pessoal, fui educado e continuei vivendo a minha vida. Mas os caras foram tão ousados, que resolveram falar diretamente com a Carla, pedindo a ela pra se afastar de mim, porque ela estaria me prejudicando profissionalmente! De certa forma, foi bom eles terem sido ousados, porque a ação deles provocou em mim uma reação, que foi assumir, dias depois, nacionalmente (publicamente) meu relacionamento, contrariando eles e fazendo também com que todos engolissem nossa alegria!".

Para finalizar, o cantor comemorou festejar mais um ano de casado: "Com tudo isso, eu quero dizer a vocês que estou muito feliz em comemorar mais um ano de casado hoje com o amor da minha vida. Como sempre falo, que Deus me permita ficar bem velhinho ao lado dela. Quero agradecer a ela mais uma vez por aturar minhas 'ranzinzisses' (sic), dizer que meu maior objetivo no nosso casamento é fazê-la feliz. Te amo até o fim! Obrigado por tudo e obrigado, Deus, porque sem o Senhor definitivamente não somos nada!!! #BodasDeCristal".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO