Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Yasmin Brunet se declara para o marido: 'Homem da minha vida'

17.04.2015
11:26
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Yasmin Brunet e Evandro Soldati
Yasmin Brunet usou o seu perfil no Instagram para homenagear seu marido Evandro Soldati, que completa 30 anos nesta sexta-feira, 17.

"Hoje é aniversário do homem da minha vida, meu parceiro, namorado, amigo e amor. Você me faz cada dia melhor, me ensina muito sobre amor e família. Há 10 anos atrás te conheci e não sei o que seria hoje sem você. Te amo mais que a lua ama o céu, mais do que o brilho do sol e estrelas. Obrigada por estar ao meu lado sempre. Há 30 anos atrás você nasceu e deixou o mundo melhor apenas por existir. Te amo meu amor e te desejo tudo de melhor. Que todos seus desejos se realizem. Muita saúde, paz, amor, luz, proteção, felicidade, sucesso e coragem te amo", escreveu na legenda da imagem.

Essa semana, ela revelou no SPFW que vai estrear como atriz na nova novela das 23h de Walcyr Carrasco, "Verdades secretas". "O elenco tem pessoas incríveis que estão neste meio há muito tempo. Às vezes você aprende só de olhar", disse ela acrescentando que até agora não pegou nenhuma dica com a mãe, Luiza.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO