Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Yasmin Brunet sobre carreira de atriz: 'É o que sempre quis'

20.04.2016
09:34
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Yasmin Brunet
Yasmin Brunet roubou todos os holofotes ao chegar a um lançamento de joias na tarde desta terça, 19, em São Paulo. Ao EGO, ela falou sobre os cuidados para manter os fios longos e saudáveis.

"Eu corto com certa periodicidade 5cm na lua crescente e isso faz muita diferença. Uso coisas o mais naturais possível, tipo alecrim estimulando o couro cabeludo ajuda bastante. De resto é genética e alimentação, não tem jeito", diz ela, que só faz luz a cada seis meses.

Yasmin também falou sobre sua rotina de beleza. "Corro, faço spinning, como bem, sou vegetariana. Essas coisas básicas. Mas ninguém é de ferro, de vez em quando gosto de dar uma escorregada. Chocolate, pizza, batata frita, que eu amo!", diz ela, que se recusa a contar quanto pesa.

"Não tenho a mínima ideia e jamais falaria se soubesse."

"Quero atuar"

Yasmin, que fez muito sucesso na série "Amores roubados", contou que quer continuar trabalhando como atriz. "Eu me vejo como atriz, atuação é o que eu quero fazer. Atuar soma várias vidas em uma só. Desde pequena eu achava pouco uma só vida para viver. Vou  continuar fazendo TV e cinema. Eu concilio com minha carreira de modelo bem. Agora vou ficar em Nova York um mês e meio fazendo cursos, o namorado quer ir pra lá e vou acompanhar e aproveitar para estudar atuação."

As críticas não afetam Yasmim. "De crítica não peguei absolutamente nada para mim. Aprendi a não pegar para mim. Porque não é pessoal, na maioria das vezes."

Ela ainda falou sobre a transmissão da novela "Anjo mau", que tem a mãe Luiza Brunet no elenco. "Eu vejo 'Anjo Mau'. Um dia eu estava no banheiro da academia e estava passando uma cena dela. Eu acho muito estranho minha mãe fazendo qualquer coisa que não seja sendo minha mãe porque eu vejo minha mãe ali", diverte-se.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO