Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Zilu Camargo decide voltar a morar em Miami: 'Aqui não tenho mais paz'

23.08.2014
05:11
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Zilu Camargo tomou uma decisão importante: vai voltar a morar em Miami. A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo usou seu Instagram para falar sobre sua decisão e reclamou do assédio no Brasil. "Miami, me aguarde! Vou voltar correndo pra lá. Amo meu Brasil! Mas aqui não tenho mais paz, é uma pena! Porque amo ficar perto dos meus filhos e netos. Só Deus na causa", escreveu ela.

Em julho desse ano, Zilu terminou um relacionamento de apenas três meses com o sertanejo Zé Henrique. Na ocasião, ele falou sobre o término ao EGO e contou como lida com a curiosidade das pessoas por sua vida pessoal: “Faço muita oração. Acho que a gente tem que preparar o espírito primeiro, para tudo na vida. Passei a entender melhor depois que aconteceu. A minha vida era muito normal até me relacionar com uma pessoa conhecida. A gente vai aprendendo”. Zilu foi carinhosa ao falar do cantor: “A amizade continua a mesma coisa. O amor não acabou, acabou o namoro”.

A ex-mulher de Zezé se mudou para Miami em 2012. Um ano depois, ela voltou ao Brasil para formalizar o divórcio com o cantor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO