Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Zilu Godoi avisa que vai abandonar as redes sociais

28.08.2015
09:19
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Zilu Godoi
Zilu Godoi tomou uma decisão radical nesta quinta-feira, 27. Em sua conta no Instagram, a apresentadora avisou que vai abandonar "por tempo indeterminado" as redes sociais após não ter sido respeitada pelos seus seguidores.

Segundo Zilu, ela havia pedido aos seus fãs para não criticarem seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, e a namorada dela, Graciele Lacerda, mas foi desapontada. "Quero comunicar a todos os meus seguidores que só vou manter as minhas redes sociais no ar até o dia 29 de agosto, devido ao sorteio do kit que todos já sabem e vários de vocês estão participando. Eu havia pedido a todos que não comentassem nada mais e nem criticasse nada sobre o Zezé e sua namorada Graciele, mas isso foi impossível de ser evitado! E eu não pude ter controle sobre esses comentários, que só me trouxeram constrangimento e decepções. Eles estão vivendo a vida deles e eu só quero paz e seguir minha vida tranquila. Peço que me compreendam e respeitem esse meu momento, agradeço desde já a todos pelas mensagens de carinho e de apoio que tive de vocês, mas esses ataques a minha família tem que ter um fim. A melhor forma que encontrei foi fazer o que estou fazendo. Me retirando por tempo indeterminado!", desabafou Zilu.

Mais cedo, a apresentadora acertou a participação no desfile que vai homenagear a dupla Zezé di Camargo e Luciano, pela Imperatriz Leopoldinense. Quem contou a novidade foi o carnavalesco da Imperatriz, Cahê Rodrigues, em seu perfil do Instagram. "Hoje foi mais uma noite de muita emoção! Tive o prazer de estar com essa grande mulher Zilu Godoi e sua linda e talentosa filha Camilla Camargo, que me receberam com muito carinho em sua casa. Elas conheceram um pouco do projeto da Imperatriz que está sendo criado para encantar o sambódromo em 2016", postou ele na legenda da foto em que aparece ao lado de Zilu e Camilla.

No dia 19 de agosto, a apresentadora também usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo e um apelo aos internautas. "Não sou o que dizem... Quem me conhece sabe a mulher que sou! Chega disso. Imploro do fundo do meu coração que hoje estou destruída em ver tantas baixarias. Mais amor e Deus no coração, e não só da boca para fora. Isso é o que falta para quem quer fazer maldade e inventar fakes e julgar quem está quieto. Paz! Me deixem viver!", escreveu ela na legenda de uma imagem com mais frases reclamando do assédio do público sobre sua vida pessoal. "Paz! Imploro para todos... Quero paz! Já passei dores, tive que ser muito mulher para chegar aqui hoje. Nunca passei por cima de ninguém. Humildemente peço para. E hoje imploro, parem com fakes! Em nome da felicidade da minha vida e dos meus filhos. Paz!"

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO