Mato Grosso, 31 de Outubro de 2020
Esportes
Inter empata e segue na vice liderança a três pontos do líder Atletico-MG
28.09.2020
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • download

O Colorado que apresentava boa fase com melhor arrancada no início do campeonato brasileiro, agora apresenta baixo rendimento e vê a liderança se afastar. 

 

As competições simultâneas são consideradas um dos motivos para o resultado que o Inter vem apresentando nas últimas rodadas. O clube vinha vivendo um momento mágico com uma arrancada que não se via igual há 40 anos, no entanto o clube não conseguiu manter a performance e somou apenas seis pontos dos 18 que foram disputados e vê o Atlético Mineiro se afastar na liderança do brasileiro. 

 

O fato é que o campeonato ainda está no começo tendo mais de um turno a ser disputado, dessa maneira a tabela ainda é muito incerta e tudo pode acontecer. O Inter conseguiu apresentar duas campanhas em um curto espaço de tempo, sendo que nas primeiras 6 rodadas esteve na liderança com o melhor aproveitamento, enquanto nas 6 últimas estaria competindo no fim da tabela se não fossem os pontos já acumulados.

 

No último sábado a equipe colorada finalizou a terceira partida consecutiva sem vitória. O jogo contra o São Paulo terminou em um empate por 1 a 1 no Beira Rio e após liderar o campeonato por seis rodadas a equipe de Eduardo Coudet vê a liderança se distanciar. 

 

Para se ter uma noção do aproveitamento do clube, nas primeiras seis rodadas o Inter somou 5 vitórias e apenas 1 derrota. Foram 10 gols feitos e apenas 2 sofridos. Já nas últimas seis rodadas o clube obteve apenas 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. Foram 6 gols feitos e 6 gols sofridos.

 

Que tal apostar no seu clube do coração ou naquele jogo especial que tem tudo pra dar certo? Acesse o link e utilize o código bônus bet365 para ganhar bônus incríveis e fazer parte de um dos maiores clubes de aposta de maneira fácil e simples.

 

A justificativa para tanta oscilação seria o calendário apertado para tantos jogos. O inter disputa duas competições, Libertadores e Brasileirão. Com isso, o técnico precisa tomar decisões difíceis na hora definir quem irá a campo e quem será poupado em ambas competições. Para aumentar ainda mais a dificuldade, irá começar a Copa do Brasil e Coudet ainda conta com desfalques, viagens, jogos de três em três dias e pra finalizar a cereja do bolo fica por conta da pandemia do novo coronavírus que potencializa todas as dificuldades e problemas enfrentados pelo clube gaúcho. 

 

Para a torcida colorada todas as possíveis justificativas soam como desculpas. Principalmente após a amarga derrota contra o Grêmio que aconteceu na última quarta-feira. Com esse, o clube já soma dez disputas sem vitória diante do seu rival.

 

No próximo sábado o Inter terá uma nova chance de vencer o Grêmio, a disputa será na Arena às 17h pelo horário de Brasília. Para não deixar a agenda apertada de lado, já na terça feira os colorados terão jogo conta o América de Cali pela Libertadores da América, a partida acontecerá na Colômbia, às 21:30.

 

Mesmo saindo na frente o Inter amargou o empate contra o São Paulo. O clube encontra-se na segunda posição da tabela do Brasileiro com 21 pontos acumulados. Lembrando que o resultado não foi pior graças a uma boa atuação do goleiro Marcelo Lomba, que fez defesas arrojadas mesmo quando o colorado contava com um jogador a menos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

ARTIGOS RELACIONADOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO