Mato Grosso, 27 de Julho de 2021
Economia / Agronegócio
15ª edição do Circuito Aprosoja começa dia 02 de agosto
19.07.2021
15:50
FONTE: Assessoria de Comunicação Aprosoja-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

“Tributação: Quem paga a conta?” É com esse tema que o 15º Circuito Aprosoja vai percorrer 26 municípios e a Capital mato-grossense entre os dias 02 de agosto e 13 de setembro. Considerado um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva do país, o Circuito é idealizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja MT). O encontro vai levar informações e debates em todas as regiões do Estado.

 

Este ano, a Aprosoja MT trará o renomado palestrante e idealizador do Imposto Único, Marcos Cintra. O Circuito terá como formato uma mesa redonda que permitirá uma maior integração entre os palestrantes e os produtores rurais. Participarão dos debates, presidente Fernando Cadore e delegados coordenadores de cada núcleo. A mediação será feita pelo diretor Executivo da Aprosoja, Wellington Andrade.

 

“A gente vai mostrar os que os impostos dessa reforma tributária podem causar, não adianta a gente aumentar a arrecadação sem a destinação correta dos tributos. Vamos percorrer 26 municípios e mais a Capital do Estado levando informações da entidade, e principalmente ouvir as demandas dos nossos produtores críticas e sugestões”, afirmou presidente da Aprosoja Fernando Cadore.

 

O início dos trabalhos será pela região Norte de Mato Grosso e percorrerá os municípios de Cláudia, Sinop, Vera, Sorriso, Ipiranga do Norte, Tapurah, Porto dos Gaúchos, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

 

A segunda semana de agosto será pela região Sul passando pelos municípios de Alto Taquari, Alto Garças, Rondonópolis, Jaciara, Campo Verde e Primavera do Leste.

 

A caravana da Aprosoja MT segue para a Região Oeste com eventos nas cidades de Campos de Júlio, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra e Diamantino.

 

Na região Leste o evento percorrerá as cidades, Gaúcha do Norte, Canarana, Querência, Porto Alegre do Norte, Água Boa e Nova Xavantina. O encerramento do Circuito será no Buffet Leila Malouf, em Cuiabá, no dia 13 de junho, às 19h.

 

Veja programação com locais de realização dos eventos:

REGIÃO NORTE

02/ago

SEG

Cláudia

8h30

Pavilhão da Igreja Católica Nossa Senhora da Glória

02/ago

SEG

Sinop

18h30

Sindicato Rural de Sinop

03/ago

TER

Vera

8h30

Centro de Eventos Olímpio Giacomelli

03/ago

TER

Sorriso

18h30

Auditório da Cooavil - Cooperativa Agropecuária Terra Viva

04/ago

QUA

Ipiranga do Norte

8h30

CTG - Centro de Tradições Gaúchas

04/ago

QUA

Tapurah

18h30

Restaurante e Pesque–Pague Magri, Rod MT 338, KM 92 – Zona Rural

05/ago

QUI

Porto dos Gaúchos

8h30

Salão de Eventos do Parque de Exposições Romeu Fontanelle Filho

05/ago

QUI

Lucas do Rio Verde

18h30

CENTRO DE EVENTOS FESTEJANDO, Avenida Amazonas s/nº, Bairro Menino Deus

06/ago

SEX

Nova Mutum

18h30

Auditório Sindicato Rural de Nova Mutum

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO