Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

16 ganhadores do bingo da Expolucas 2022 receberam seus prêmios nesta quarta-feira (10)

10.08.2022
17:01
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: ExpressoMT

    Foto: ExpressoMT

Na manhã desta quarta-feira (10) no Parque de Exposições Roberto Munaretto, 14 dos 16 sortudos que ganharam no bingo durante as cinco noites de Expolucas 2022, foram receber o seu prêmio das mãos do Presidente da Comissão Organizadora Jaime Binsfeld e demais diretores.

 

“É importante que a imprensa registre a entrega dos cheques. Teve noite com um ganhador (R$ 10 mil sozinho) e outra noite sete pessoas ganharam o prêmio e repartiram”, disse Jaime explicando que na comparação com o ano de 2019 (último ano em que ocorreu a festa, devido a Pandemia de Covid-19), a expectativa de público foi menor em 2022. “Mas nós conseguimos suprir as receitas em outras frentes e está muito próximo de ter um equilíbrio de receita e despesa da Expolucas 2022”.

 

Quem ganhou o prêmio sozinho na primeira noite de festa (dia 03) e recebeu um cheque de R$ 10 mil, foi Jorge Luiz Pereira de Souza. Ele já sabe o que fará com o valor da premiação. “Uma parte do dinheiro vou dar para minha esposa e a outra vou ‘mexer’ no meu carro. Fiquei muito feliz na hora que ganhei e agradeço a todos”.

 

FUTURO DA EXPOLUCAS

Ainda na entrevista com a imprensa, Jaime ressaltou que a Expolucas já cumpriu o seu papel e que esse modelo não compensa mais. “É uma estrutura montada com altíssimo investimento, mas devemos pensar numa forma diferente de comemorar o aniversário de Lucas do Rio Verde, até porque por conta do Show Safra, a parte de tecnologia foi toda para lá. Nós devemos pensar em reestruturar, porque esse tipo de festa só consegue pagar as contas, porque tem uma comissão participativa. Quando a gente pensa que os preparativos desse evento iniciam em outubro e tudo que é preciso para ser feito, a análise final é que não compensa”, disse Jaime, afirmando que haverá uma conversa para encontrar uma forma de festa que possa valer mais a pena

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO