Mato Grosso, 19 de Junho de 2024
Social

1ª Feira do Vinil é realizada em Lucas do Rio Verde

27.05.2024
08:05
FONTE: Ascom Prefeitura

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • pref_lrv_2

Amantes de disco de vinil, carros antigos e colecionadores luverdenses participaram da 1ª Feira de Economia Criativa e Antiguidades - Riffs e Relíquias, que foi realizada na tarde deste sábado (25), no Lago Ernani José Machado, em Lucas do Rio Verde.

 

O evento contou com espaço para comercialização de lanches e bebidas, venda de produtos artesanais desenvolvidos pelos artesãos locais, exposição de carros antigos, batalhas de rimas e de MC’s, além das apresentações de danças urbanas, roda de capoeira e do encontro do grupo de cosplay em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd.

 

Aqueles que são colecionadores, tiveram a oportunidade de trocar discos de vinil, outros já puderam ver um disco de vinil pela primeira vez, como foi o caso do Roger Silva, 12 anos. "Eu não sabia que existia e fiquei pensando em como saía o som de um disco, fiquei olhando o DJ tocar e achei muito maneiro", disparou.

 

"O nosso papel enquanto Secretaria é proporcionar o acesso a todos os tipos de culturas e é isso que a feira promoveu. Tivemos a participação de luverdenses de todas as idades para trocar experiências. Estou muito feliz", contou a secretária de Cultura e Turismo, Luciana Bauer.

 

Ao final da tarde, acompanhado do pôr-do-sol, os luverdenses puderam prestigiar os remixes feitos no disco de vinil, com DJ Draw e DJ Spinha e a criançada se divertiu com os robôs e o famoso boneco do Huck, da LShow Produções.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO