Mato Grosso, 09 de Junho de 2026
Mato Grosso

Acadêmica de Farmácia é eleita Rainha da Exponop

17.05.2013
13:40
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A acadêmica de Farmácia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Larissa Ludwig, de 20 anos, foi eleita Rainha da Exponop 2013. O título foi disputado por 15 candidatas na quinta-feira (16), durante lançamento oficial da Feira. 

De acordo com a jovem, a conquista foi uma surpresa. "Estou muito feliz e honrada em estar entre os representantes da Exponop, que não se resume apenas a uma grande festa, mas que trata e contribui com seriedade para o desenvolvimento de diversos segmentos locais, principalmente o setor econômico e do agronegócio”, declarou Larissa. 

Ao lado da Rainha, a 1ª Princesa Aline Karsburg, de 18 anos e a 2ª Princesa Gabriela Passoni, de 18 anos, também representam a 29ª edição da Exponop. 

A premiação do concurso foi de R$ 4 mil para a Rainha, R$ 2,5 mil para a 1ª Princesa e 1,5 mil para a 2ª Princesa.

A Exponop é a maior feira do agronegócio da região norte de Mato Grosso. A programação de shows deste ano conta com Amado Batista, João Carreiro e Capataz, Joaninha, Fernando e Sorocaba, Latino, Milionário e José Rico e Capital Inicial. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO