Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acidente entre carreta e carro tira a vida de três pessoas e deixa criança ferida na BR-163 em Diamantino

18.11.2020
10:12
FONTE: Alecsander Ulbrik | Alerta MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_0003_638x425

Um grave acidente envolvendo uma carreta Scania 113H de cor vermelha com placas de Divinópolis-MG, e um veículo GM Cobalt, acabou tirando a vida de três pessoas durante a noite desta terça-feira (18), por volta das 21h30 no Km -533 rodovia BR-163 em Diamantino-MT, a cerca de 63 km de Nova Mutum-MT.

 

Em conversa com o condutor da carreta o mesmo informou que seguia sentido a Nova Mutum-MT, sobe uma forte chuva, momento em que o veículo Cobalt que seguia pelo sentido contrário acabou rodando na pista, e atingindo a carreta.

 

Com o impacto partes da suspenção da carreta vieram a quebrar fazendo com que a mesma saísse para fora da pista, já veículo que era ocupado por quatro pessoas foi arrastado para fora da rodovia.

 

Equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local, e lá socorreram uma criança de aproximadamente dois anos, e encaminharam a mesma ao Hospital Municipal de Nova Mutum-MT.

 

Já os outros três ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

 

O IML juntamente com a Policia Civil, se deslocaram ao local do acidente, e la realizaram o isolamento, para manter a preservação do local.

 

A Politec foi acionada e se deslocou do Município de Tangara da Serra-MT, para realizarem a perícia no local.

 

 

Até o momento as identidades das vítimas fatais não foram divulgadas, bem como o estado de saúde da criança também não foi divulgado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO