Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Acricorte vai debater o futuro e a sustentabilidade da cadeia produtiva da carne

06.05.2022
08:20
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Agência Brasil

    Foto: Agência Brasil

Acontece nos dias 12 e 13 de maio, no Cenarium Rural, em Cuiabá, o Acricorte 2022.

 

O evento, que está na sua segunda edição, é promovido pela Acrimat, Associação dos Criadores de Mato Grosso.

 

 

A programação do Acricorte prevê workshops e feira de negócios em um único lugar.

 

O objetivo é ofertar conhecimento e tecnologias aos pecuaristas e promover o debate sobre o futuro e a sustentabilidade da cadeia produtiva da carne.

 

O Acricorte faz parte de uma série de projetos e iniciativas da Acrimat para promover a integração dos produtores, visando o crescimento e o fortalecimento da pecuária de corte mato-grossense, que hoje é referência para o Brasil e o mundo, de acordo com o diretor-presidente da Acrimat, Oswaldo Pereira Ribeiro Júnior.

 

“Será uma oportunidade para reunir muitos produtores do Brasil para troca de informações”, reforçou o dirigente da Acrimat.

 

A programação do Acricorte conta com 12 dos principais nomes ligados à pecuária, que realizarão palestras técnicas inerentes à bovinocultura de corte, economia, mercado, tecnologia, saúde e vários outros assuntos que serão abordados ao longo dos dois dias de evento.

 

Entre os palestrantes confirmados está Arthur Igreja, que será o responsável pela palestra magna do evento, intitulada “O futuro do Agronegócio”.

 

Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano no Brasil e exterior, autor do best-seller sobre inovação intitulado “Conveniência é o nome do Negócio”. Essa palestra é um oferecimento do Senar, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso. 

 

Os interessados em participar do Acricorte já podem se inscrever no evento. Os associados da Acrimat devem fazer inscrição entrando em contato diretamente com a entidade pelo telefone (65) 98409-3350.

 

 

Já o público em geral pode fazer inscrição no site da Acrimat, onde estão disponíveis os valores para participação e outras informações sobre o Acricorte, que será um evento exclusivamente presencial, não sendo transmitido pela internet.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO