Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Acusado de tráfico tenta se livrar de entorpecente durante abordagem policial

10.07.2020
09:14
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  •  A detenção do suspeito aconteceu por volta de 21 horas.

    Foto: Reprodução

Um homem preso em flagrante por tráfico de drogas tentou se livrar da ‘mercadoria’ durante abordagem policial no bairro Rio Verde na noite de ontem (09). A detenção do suspeito aconteceu por volta de 21 horas.

 

O flagrante aconteceu quando a guarnição fazia rondas pelo bairro, numa região já conhecida pela comercialização ilícita de entorpecentes. Um dos policiais viu o suspeito correndo pra uma residência. No corredor do imóvel, sob as vistas dos policiais, ele passou a dispersas diversos papelotes com entorpecentes. 

 

O suspeito foi imobilizado. Com ele os policiais encontraram 14 pequenas embalagens contendo maconha e dinheiro trocado, atitude característica do tráfico. 

 

Depois de chegar à sala mantida pela Polícia Militar em anexo à Delegacia de Polícia Civil, os policiais observaram que havia farelo de maconha no compartimento onde o acusado estava. Os policiais acreditam que ele estava se desfazendo do entorpecente.

 

Ainda conforme a polícia, o homem detido já foi preso por tráfico de drogas e estava com a tornozeleira eletrônica desligada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO