Dois corpos de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram encontrados na tarde desta última quinta-feira (20) em uma fazenda, localizada em Diamantino, cidade distante a 209 quilômetros da capital. De acordo com Vanessa Aguiar da Cunha, delegada da Policia Civil, os corpos das vítimas estavam em estado de decomposição avançado.
As vítimas, segundo registro dos familiares na Polícia Civil, estavam desaparecidas, desde a última segunda-feira (17), da cidade de Nortelândia, a 254 quilômetros de Cuiabá. Segundo a delegada, os dois corpos foram encontrados nus, um do lado do outro, em uma mata fechada, próximo a uma plantação de soja, na região que dá acesso à cidade de Nortelândia.
Ainda conforme a delegada, as vítimas foram identificas. “Trata-se de dois adolescentes que estavam desaparecidos da cidade de Nortelândia”, afirmou Vanessa Aguiar em entrevista do G1. A delegada relatou que vai aguardar o resultado da perícia técnica para identificar melhor o crime.
“Os corpos estavam em decomposição e não dava para saber como os adolescentes foram mortos. O laudo vai apontar de que forma eles morreram”, disse a delegada. Porém, Rafael Diniz Garcia, delegado da Polícia Civil de Nortelândia, revelou que esses adolescentes são dois conhecidos da polícia. “Eles já tinham passagens na polícia por tráfico de drogas e roubo”, declarou ao G1.
No entanto, segundo Diniz, os suspeitos de matar e abandonar as vítimas já foram identificados.“Já identificamos os suspeitos do crime e estamos aguardando as investigações da Polícia Civil de Diamantino para prosseguirmos com o inquérito”, concluiu o delegado.