Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Agência da Caixa em Lucas do Rio Verde abre no sábado (21), para atendimento

19.11.2020
09:35
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • foto_001_e

A agência da Caixa Econômica Federal de Lucas do Rio Verde abrirá neste sábado (21), das 8h às 12h, para atendimento exclusivo as pessoas que forem em busca de informações e cadastro do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS.

 

A informação foi repassada por Fabricio Schneider, Gerente Geral da agência em Lucas.

 

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento da agência serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

 

Com relação ao Saque Emergencial do FGTS, valor do saque é de até R$ 1.045, considerando a soma dos saldos de todas as contas ativas ou inativas com saldo no FGTS.

 

Também é importante lembrar que continua disponível aos beneficiários do Auxílio e aos trabalhadores com direito ao Saque Emergencial FGTS as opções de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para fazer compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços. Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO