Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

André comemora retorno ao Grêmio e já projeta duelo com o River: "Grande desafio"

10.10.2018
14:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 44128049415_c143ec42bc_k

    André está recuperado de lesão na panturrilha — Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG

Depois de quase um mês afastado dos gramados, André voltou a atuar pelo Grêmio no empate em 2 a 2 com o Bahia, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Totalmente recuperado de uma lesão na panturrilha, o centroavante agora projeta chegar na melhor forma possível para os confrontos contra o River Plate, nas semifinais da Libertadores.

 

Contra os baianos, André entrou em campo aos 26 do segundo tempo, no lugar de Maicon, quando o Grêmio perdia o jogo por 2 a 0. Embora não tenha marcado gols do feito assistências, deu sua parcela de contribuição na busca pelo empate. Para ele, o time precisará mostrar o mesmo “espírito guerreiro” nos confrontos contra o River se quiser decidir mais um título continental.

 

– Fico feliz em ter voltado. Pude ajudar meus companheiros me doando ao máximo nos minutos em que estive em campo e agora é trabalhar para estar cada vez melhor nas próximas partidas, que serão muito importantes. Daqui a duas semanas já temos o nosso primeiro duelo contra o River e precisamos estar muito preparados, pois será um grande desafio. Para um torneio gigante e árduo como é a Libertadores, acredito que esse tipo de espírito competitivo e brigador que mostramos no último jogo é fundamental – declarou, via assessoria de imprensa.

 

André soma 24 jogos pelo Grêmio e tem quatro gols. Atualmente, o atacante perdeu vaga no time titular para Jael, mas é uma das primeiras opções de Renato para ingressar nas partidas. Grêmio e River Plate disputam as semifinais nos dias 23, no Monumental de Nuñez, e no 30 de outubro, na Arena. Antes, porém, o time gaúcho tem outro compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, visita o líder Palmeiras, no Pacaembu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO