IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A Polícia Militar de recebeu uma denúncia, através do telefone de emergência 190, na noite de domingo (20), por volta das 23h40, de que uma discussão entre casal terminou com atropelamento na avenida Cerrado, no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde.
Segundo informações levantadas pela polícia, o casal teria iniciado uma briga na residência onde viviam, no bairro Dalmaso. Durante o desentendimento, o suspeito quebrou o celular da mulher, e em seguida, a vítima decidiu sair de casa com o filho do casal, alegando que procuraria um hotel para passar a noite por conta das constantes brigas entre o casal. Durante o desentendimento, o suspeito quebrou o celular da mulher.
Enquanto caminhava pela avenida Cerrado, já no bairro Bandeirantes, a mulher foi surpreendida pelo companheiro, que conduzia um veículo. Ele teria jogado o carro contra a vítima, atingindo e causando escoriações pelo corpo. Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local. As testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros à mulher, de 48 anos, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
A Polícia Militar esteve no local, colheu informações sobre o caso e realizou rondas, mas o suspeito não foi localizado. O Conselho Tutelar também foi acionado e conduziu a criança à Casa Lar, onde permanecerá até que a situação familiar seja regularizada.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO