Mato Grosso, 28 de Janeiro de 2022
Mato Grosso
Árvore da Esperança conta com a ajuda da população para presentear famílias neste natal
02.12.2021
16:39
FONTE: Ascom Prefeitura/Maíra Matos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Rayan Nicacio/Ascom Prefeitura

    Foto: Rayan Nicacio/Ascom Prefeitura

Trezentas famílias de Lucas do Rio Verde terão um natal especial com mais afeto através da Árvore da Esperança. Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, mais do que enfeitar a recepção do Paço, a árvore natalina inspira e motiva a solidariedade de quem pode ajudar.

 

As famílias, cadastradas no CadÚnico, foram descritas nos cartões de natal, que se encontram decorando a Árvore da Esperança. Cada cartão contém endereço da família, nomes e idade dos componentes. As doações podem ser em roupas, alimentos e brinquedos para as crianças.

 

A partir de agora, os interessados em contribuir com doações às famílias poderão retirar um cartão dentro do horário de atendimento ao público do Paço Municipal, das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. 

 

A secretária de Assistência Social, Janice Ribeiro, convida os luverdenses para ajudar nas contribuições. “A Árvore da Esperança surge neste Natal de Lucas do Rio Verde para que o espírito de solidariedade tome os corações da nossa sociedade e contribua para fazer a diferença na ceia natalina de muitas famílias. Quem entrar na Prefeitura vai prestigiar nossa decoração, feita com muito amor, e poderá fazer o bem, deixando várias famílias felizes”, reforça a secretária.

 

Natal da Esperança

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde dá início neste sábado (04) ao Natal da Esperança. A cerimônia de abertura oficial acontece com a chegada do Papai Noel, às 19h, na Praça dos Migrantes, no Centro. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO