Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Atacante colombiano Néider Batalla é anunciado pelo Luverdense

23.02.2021
14:54
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Assessoria

    Foto: Assessoria

O Luverdense continua se reforçando antes da estreia no Campeonato Mato-grossense 2021. Após anunciar a contratação do goleiro Nicolas Scheid, que estava no Azuriz-PR, o LEC anunciou nesta terça-feira (23), a contratação do atacante colombiano Néider Batalla.

 

O atacante de 23 anos é natural de Magüí Payán na Colômbia e será o primeiro estrangeiro a vestir as cores do Verdão do Norte.

 

Néider Batalla iniciou a sua carreira no Cortuluá, tendo inclusive, jogado a Libertadores Sub-20. Além da equipe colombiana, passou também por Pouso Alegre-MG e XV de Jaú-SP, seu último clube.

 

ELENCO DO LEC

Atualmente o elenco do Verdão do Norte conta com os seguintes jogadores: - Goleiros: Gabriel Felix, Elzo e Nicolas; - Laterais: Robertinho, Lucas Caetano e Murilo Rusalem; - Zagueiros: Lucão, Bruno Bispo, Kadu e Guilherme Puhl; - Volantes: Jean, Abuda, Profeta e Leo Campos; - Meias: Alan Fabrício, Leo Goteira e Rubinho; - Atacantes: Lucas Lima, Isac, Maycon, Gustavo Borges, Gabriel Tenda e Néider Batalla.

 

ESTREIA NO ESTADUAL

O Luverdense estreia no Estadual no próximo sábado (27), às 17h, no Estádio Luthero Lopes, diante do União de Rondonópolis. A Rádio Regional FM fará a transmissão ao vivo, a partir das 16h30.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO