Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Athletico analisa proposta por Bambu, e destino do zagueiro pode ser a França

21.03.2020
09:24
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Athletico analisa proposta por Bambu, e destino do zagueiro pode ser a França

    Bambu veio sem custos há um ano — Foto: Matheus Sebenello /MowaPress

O Athletico está perto de negociar o zagueiro Robson Bambu. Segundo apurado pelo GloboEsporte.com, o Furacão analisa a proposta de um time da França pelo defensor.

 

A negociação gira em torno de 8 milhões de euros - R$ 43 milhões, na cotação atual.

 

Segundo o "Yahoo", três times estão interessados no jogador do Furacão - Lille, Montpellier e Nice. O último está na frente para comprar o zagueiro. Caso o Athletico aceite a proposta, Bambu sairia no meio do ano, na abertura da janela de transferências.

 

Bambu tem contrato com o Athletico até novembro de 2022.

O técnico Dorival Júnior atualmente tem outras seis opções na zaga: Felipe Aguilar, Thiago Heleno, Lucas Halter, Zé Ivaldo, Luan Patrick e Pedrão - os dois últimos integram o grupo de aspirantes.

 

Aguilar foi confirmado nesta semana como o quinto reforço em 2020. Ele chegou para repor a saída de Léo Pereira, vendido ao Flamengo em janeiro, por cerca de 7 milhões de euros.

 

Bambu chegou ao Furacão no início do ano passado, vindo do Santos e sem custos. O zagueiro soma um total de 25 partidas disputadas. Ele esteve no início do ano com o grupo comandado pelo técnico André Jardine, que conquistou vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ele foi titular em três das sete partidas disputadas no pré-olímpico.

 

São 14 saídas de jogadores do elenco do Athletico desde dezembro e fevereiro. As principais foram do volante Bruno Guimarães (vendido ao Lyon), do atacante Marco Ruben (retornou ao Rosario Central) e de Rony (vendido ao Palmeiras).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO