Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Aubameyang faz golaço, mas perde chance incrível e Arsenal é eliminado pelo Olympiacos

28.02.2020
08:47
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Aubameyang faz golaço, mas perde chance incrível e Arsenal é eliminado pelo Olympiacos

    Aubameyang lamenta chance incrível perdida no fim — Foto: Reuters/Paul Childs

Em um jogo com grande dose de emoção no fim, o Arsenal perdeu dentro de casa para o Olympiacos nesta quinta-feira e está eliminado da Liga Europa. Pela segunda fase da competição, o time inglês foi derrotado no tempo normal, chegou a empatar na prorrogação, mas acabou sofrendo o 2 a 1 que deu a vaga nas oitavas de final aos gregos pelo critério do gol fora de casa.

 

Depois de vencer por 1 a 0 na ida, o Arsenal viu o Olympiacos aplicar o mesmo placar, com gol de Cissé no tempo normal. Na prorrogação, Aubameyang foi de herói a vilão. Ele empatou o jogo com um golaço de voleio, mas viu El-Arabi balançar a rede para jogar um balde de água fria. Já nos acréscimos, o próprio Aubameyang teve uma chance claríssima nos pés, mas jogou para fora cara a cara com o goleiro.

 

Três brasileiros estiveram em campo: David Luiz, titular do Arsenal, Guilherme, titular do Olympiacos, e Gabriel Martinelli, substituto de Lacazette no time inglês no segundo tempo da prorrogação. O adversário dos gregos na próxima fase será definido em sorteio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO