IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
O Bayern anunciou neste sábado a contratação do goleiro Alexander Nubel, do Schalke 04. O arqueiro alemão vai terminar a atual temporada nos Azuis Reais e depois vai para o time de Munique a custo zero.
Formado no Paderborn, Nubel, de 23 anos, mudou-se para Gelsenkirchen em 2015 e nas últimas duas temporadas foi titular absoluto no Schalke 04.
O goleiro era o capitão dos Azuis Reais, mas depois da negociação, ele perderá a braçadeira de capitão no retorno do Campeonato Alemão. O anúncio dessa decisão foi feito pelo próprio clube alemão.
Neuer chateado, diz jornal
A contratação de Nubel tem dado que falar na Alemanha nos últimos dias. Segundo o jornal "Bild", Manuel Neuer não teria gostado da contratação, uma vez que teria ouvido dos dirigentes de que na próxima temporada terá que fazer revezamentos com o novo contratado. Curiosamente, assim como Neuer, oriundo do Schalke.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO