Mato Grosso, 28 de Fevereiro de 2020
Mato Grosso
Bebê de 2 meses é encontrado morto e mãe diz que filho engasgou com leite materno em MT
12.02.2020
09:09
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Moradores da região denunciaram os pais por maus-tratos devido aos choros constantes do bebê. Laudo apontou morte por sufocamento.

    Bebê de 2 meses foi encontrado morto pelos bombeiros — Foto: Divulgação

Um bebê de 2 meses foi encontrado morto na casa da família no Bairro Maria Antônia, em Colíder, região norte de Mato Grosso, nessa terça-feira (11). A mãe da vítima, que é menor de idade, chamou o Corpo de Bombeiros para socorrer a criança, que teria se engasgado com leite materno, mas quando os militares chegaram no local o bebê já estava morto.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Conforme laudo médico, a morte do bebê foi por asfixia. No entanto, o laudo feito pela perícia ainda não foi concluído.

 

Os pais da vítima foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Eles foram ouvidos e liberados, em seguida.

 

A mãe da criança afirmou à polícia que o filho se engasgou com o leite e não estava respirando. Ela chamou os bombeiros, mas o resgate não conseguiu chegar a tempo.

 

Moradores da região denunciaram os pais por maus-tratos devido aos choros constantes do bebê. No entanto, a polícia não confirmou o crime.

 

Os moradores se reuniram em frente a casa da família e xingaram os pais durante o encaminhamento deles à delegacia.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Paranaíta.

 

O velório do bebê aconteceu na noite dessa terça-feira. Os pais não compareceram com medo da represaria da população.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO