Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

Bolsonaro participa de eventos evangélicos em Cuiabá e diz estar preparado para um novo mandato

20.04.2022
06:46
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Reprodução

    Foto: Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou em Mato Grosso na tarde desta terça-feira, para participar de dois eventos evangélicos em Cuiabá. Ele desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, e seguiu com a comitiva presidencial para Cuiabá.

 

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido pelo governador Mauro Mendes e a primeira-dama, Virginia Mendes, além de centenas de apoiadores. Bolsonaro cumprimentou e tirou fotos com os fãs que o aguardavam em torno do aeroporto. 

 

Em seguida, o presidente subiu na carroceria de uma caminhonete e partiu em comboio para Igreja Comunidade das Nações, no Bairro Praeirinho, para participar do lançamento da Marcha para Jesus.

 

Atrás dele, seguiram os motociclistas. De acordo com a Polícia Militar, pouco mais de 300 motos foram credenciadas. Durante o lançamento da Marcha Para Jesus, as pessoas que fizeram os discursos defenderam mais um mandato para o presidente.

 

Em sua fala, Bolsonaro evitou adotar um discurso de pré-candidato a presidente. Ao final, o presidente disse estar "preparado" para um novo mandato em que pese as dificuldades que o cargo impõe.

 

Além da motociada, Bolsonaro participou ainda da Assembleia Geral Ordinária da Convenção das Assembleias de Deus do Brasil, no Santuário do Grande Templo, na Avenida do CPA, em Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO