Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Brasileirão Série D | União Rondonópolis e Nova Mutum decidem vaga neste fim de semana

17.09.2021
10:54
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Assessoria

    Foto: Assessoria

Mais um fim de semana decisivo para os representantes de Mato Grosso na Série D 2021. União e Nova Mutum duelam contra os mineiros pela classificação a 3ª fase da competição.

 

O primeiro a entrar em campo será o União. O Colorado criou uma boa vantagem em Rondonópolis – venceu por 2 a 0, e poderá até perder por um gol de diferença para o Boa Esporte, que ainda sim, estará classificado.

 

O confronto acontece neste sábado (18), às 16h (horário de MT) no estádio do Melão, em Varginha-MG. O classificado deste confronto enfrenta o vencedor do duelo entre Caxias-RS e Portuguesa-SP.

 

No domingo (19), será a vez do Nova Mutum. O Azulão da Massa enfrentará o Uberlândia-MG precisando vencer para passar de fase. No jogo de ida, as equipes empataram por 1 a 1, caso aconteça um novo empate, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis.

 

As equipes se encontram neste domingo (19), às 15h (horário de MT), no estádio Valdir Wons, em Nova Mutum. O vencedor desta chave cruzará com o classificado do duelo entre Bangu-RJ e Joinville-SC.

 

As duas partidas terão transmissão ao vivo através do site Eleven Sports.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO