Mato Grosso, 15 de Julho de 2024
Politica

Câmara Municipal aprova três indicações e um projeto de resolução na Sessão Ordinária desta segunda feira

03.06.2024
14:38
FONTE: Ascom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • fotos_bancoimagens_1584

Oito vereadores participaram da Sessão Ordinária realizada hoje (03), na Câmara de Vereadores. Alguns fizeram uso da palavra na Tribuna, discorreram sobre os trabalhos semanais e frisaram sobre a importância do evento da Moratória da Soja realizado na capital cuiabana semana passada. O vereador Noel Dias não esteve presente por motivos de saúde.

  

Projeto de Resolução N. 06/2024 da Mesa diretora sobre a alteração da Resolução N. 466/2022 que dispõe sobre a concessão e prestação de contas de adiantamentos. O Projeto pretende dar guarida a antecipação sobre a concessão e prestação de contas de adiantamentos para realização de despesas urgentes e de pequeno vulto com veículos oficiais em viagem fora do município a serviço da Câmara Municipal.

 

O vereador Marcos Aurélio fez uma Indicação que foi aprovada por todos. Ele indicou melhorias na iluminação pública na Avenida da Fé, no trecho que compreende o Centro de Detenção Provisória, até a Estação de Tratamento de Esgoto.

 

Duas Indicações foram propostas pelo vereador Gilson de Souza. Entre elas está a instalação da iluminação pública na Avenida da Mata, no bairro Vida Nova II e a necessidade de arborizar a praça localizada na Avenida Tiradentes, no bairro Parque das Américas.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO