IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Um caminhão bitrem carregado com farelo de soja tombou na tarde desta quinta-feira na rodovia MT-449. O acidente aconteceu nas proximidades do aeroporto, em um ponto bastante movimentado, situado no Distrito Industrial em Lucas do Rio Verde. O veiculo de carga acabou se chocando contra um poste de concreto, causando a queda do equipamentoe de energia de alta tensão, representando risco à segurança e exigindo intervenção imediata.
Durante patrulhamento, uma equipe da Guarda Civil Municipal se deparou com o tombamento e realizou o isolamento da área. O motorista do veículo foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/L, descartando o consumo de bebida alcoólica.
No entanto, ao verificar os documentos, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Conduzir um veículo sem o documento exigido por lei, é uma infração grave no Brasil, sujeita a multa e retenção do veículo. Além disso, se a condução sem CNH gerar perigo de dano, o condutor também pode ser responsabilizado criminalmente, com pena de detenção e multa.
A concessionária Energisa foi acionada para avaliar o risco elétrico na área. Após análise técnica, os funcionários sinalizaram o local por precaução, devido à periculosidade da rede elétrica danificada.
O boletim de ocorrência foi registrado e a carga espalhada na pista exigiu atenção redobrada dos motoristas que trafegavam pela região. Apesar dos danos materiais e da interrupção parcial do tráfego, não houve registro de feridos.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO