Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Caminhoneiro de 35 anos que morreu em MT após voltar de viagem ao Pará tem resultado positivo para Covid-19

28.05.2020
08:42
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Caminhoneiro de 35 anos que morreu em MT após voltar de viagem ao Pará tem resultado positivo para Covid-19

    Elton Rossi, de 35 anos, morreu após voltar de viagem ao Pará — Foto: Arquivo pessoal

Um caminhoneiro de 35 anos homem morreu, no último fim de semana, com Covid-19, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou, nesta quarta-feira (27), o diagnóstico da doença. Elton Rossi havia retornado de uma viagem ao Pará e começou a apresentar sintomas da infecção pelo coronavírus.

 

O paciente não fazia parte do grupo de risco e não tinha nenhuma outra doença. Ele não tinha nenhum agravante do quadro de saúde.

 

Elton era motorista de caminhão e sofreu um acidente de trânsito no Pará. Por causa disso, ficou hospitalizado. Quando recebeu alta, ele foi levado por representantes da empresa até Sinop, pegou um ônibus e desembarcou em Rondonópolis na última sexta-feira (22).

 

Esta é a quarta morte por Covid-19 confirmada em Rondonópolis. Em Mato Grosso, segundo o último boletim da SES, divulgado nesta quarta-feira (27), foram registrados mais de 1,9 mil casos de coronavírus e 47 mortes pela doença.

 

O caminhoneiro apresentava dificuldades respiratórias e, por causa disso, foi internado em uma unidade de saúde particular no município e ficou em isolamento. Ele não resistiu e morreu no domingo (24).

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO