Mato Grosso, 06 de Março de 2021
Esportes
Campeonato Mato-grossense de Futebol 2021, tem início na sexta-feira (26)
23.02.2021
14:46
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arte: FMF

    Arte: FMF

O Campeonato Mato-grossense de Futebol 2021, tem seu pontapé inicial marcado para a próxima sexta-feira, dia 26, a partir das 19h, na Arena Pantanal, com o confronto entre Operário e Dom Bosco. O clássico cuiabano terá a arbitragem de Leonardo Lorenzatto, auxiliado por Fernanda Krugger e Gislan Antônio Garcia.

 

No sábado, dia 27, às 19h, Grêmio Sorriso e Sinop, medem forças no estádio Egidio Preima, em Sorriso, com arbitragem de Luiz Paulo de Moura Pinheiro, auxiliado por Geovanio Lima da Silva e Fábio Rodrigo Rubinho.

 

Também no sábado, às 17h, União de Rondonópolis e Luverdense, se enfrentam no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, com arbitragem de Rafael Odilio Ramos dos Santos, auxiliado por Renan Antônio Rodrigues e Maciel Barbosa dos Reis.

 

No Domingo, outros dois jogos completam a primeira rodada. Às 09h da manhã, na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Poconé, com arbitragem de Silvio André Loureiro de lima, auxiliado por Rodolfo Campos Ortiz e Paulo Cesar Farias.

 

Em Nova Mutum, às 15h30, o Nova Mutum recebe o Ação com arbitragem de Danilo Alves de Campos, auxiliado por Marcelo Grando e Eduardo Teodoro Rodrigues.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO