Mato Grosso, 02 de Março de 2024
Esportes

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE | Emerson Matheus impõe tranquilidade no Araguaia

04.02.2024
10:43
FONTE: A+ Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • @kstotalsports

    @kstotalsports

A palavra-chave imposta pelo técnico Emerson Matheus no Araguaia é tranqüilidade. O treinador sabe que com os pés no chão o time pode buscar um resultado positivo no Passo das Emas, diante do Luverdense amanhã, 18h de Brasilia, pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense.

 

“O grupo está bem, está consciente, trabalhando forte para buscar um resultado positivo. A prioridade é a tranqüilidade. Estamos num trabalho de processo coletivo, todos se unindo no mesmo objetivo”, destaca Emerson.

 

 O treinador entende que até a sétima rodada, as posições de classificação e descenso devem estar definidas. Daí a importância da recuperação do Araguaia diante do Luverdense, mesmo fora de casa. As duas equipes estão com campanhas bastante parecidas, diferenciando apenas no número de gols. Enquanto o time de Lucas do Rio Verde marcou quatro gols contra um da Arara, o Araguaia tem uma defesa mais eficiente, com apenas três gols tomados, contra seis do adversário.

 

 

“Futebol ganha e perde, está muito equilibrado. Só o União de Rondonópolis tem 100% de aproveitamento. Todo mundo está perdendo ponto. É acreditar no que está sendo feito, saber que todos os jogos são difíceis e temos dois resultados para trabalhar: empate e vitória. A derrota a gente não pensa”, avisa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO