Mato Grosso, 20 de Abril de 2021
Esportes
Campeonato Mato-grossense | União e Dom Bosco vencem, enquanto que Nova Mutum x Cuiabá ficam no empate
01.04.2021
10:02
FONTE: Redação com FMF

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: FMF

    Foto: FMF

Três partidas marcaram o início de mais de mais uma rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2021. Destaque para a goleada do União sobre o Sorriso. Dom Bosco venceu o Sinop de virada e Nova Mutum x Cuiabá ficaram no empate

 

UNIÃO 7 X 0 SORRISO

Em Rondonópolis, o União goleou o Sorriso por 7 a 0. O Colorado construiu o placar elástico com Irapuan (2), Maranhão (2), Ronny,  Cardim e Bruninho.

Com a vitória, o Vermelhinho retoma a vice-liderança da competição com 12 pontos. O Sorriso permanece na quinta colocação com 8 pontos.

 

NOVA MUTUM 1 X 1 CUIABÁ

No estádio Valdir Wons, Nova Mutum e Cuiabá empataram por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira. O Dourado saiu na frente com Josiel. No finalzinho, Welder, deixei tudo igual no placar.

Com o empate, o Cuiabá permanece na liderança da competição com 14 pontos. O Mutum é o quarto colocado com 10 pontos.

 

SINOP 1 X 2 DOM BOSCO

O Azulão da Colina venceu o Sinop, de virada, por 2 a 1, e somou mais três pontos. Com o resultado, o Leão deixa a zona do rebaixamento, e passa a ocupar a oitava colocação com 5 pontos. O Galo do Norte continua sem pontuar na competição.

Josué e Natan fizeram os gols do triunfo dom-bosquino. Tiarinha marcou para o Sinop.

 

MAIS JOGOS

Hoje teremos Operário VG x Poconé no estádio Dito Souza em Várzea Grande, às 16h. Luverdense x Ação fecham a rodada no próximo dia 14, quarta-feira, em confronto com a data remarcada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO